Undesireachable

de Marcela Gutiérrez


Tolice a minha pensar

Que, de repente, uma manga

Adocicaria o cheiro acre

Do banheiro que não limpo por...


Por que a vida precisa desse toque nauseante

Adocicado, maduro demais, das mangas

E das privadas

Simultaneamente


Porque eu me abro

De maneira tão delicada

Que é irritante o meu encanto

E é de medo feito, o meu charme


Porque eu tenho medo

Que você me veja ainda verde

Ainda inacabado

Sem agri nem doce


E agora, que conquisto tua amizade

Quando o seu olhar se repousar

Enfim, sobre mim

Estarei podre


E talvez eu me contente

Eis minha maturidade, direi

E no fundo vou pela descarga

Pelos lixos, em cascas


Pelo meu próprio bem e

Por minha integridade

Direi


Porque os frutos mais altos

Não nasceram pra bocas ordinárias

Se é que nasceram

Preferem a terra ao comum


Em minha semente,

Banhada à urina

Verei que simplesmente

Você nunca me quis

Comentários

Postagens mais visitadas